domingo, 8 de julho de 2012

Cinco razões para contratar um investigador particular


A internet tornou aparentemente o inquérito poltrona não só possível, mas é fácil. Enquanto há vezes quando você pode facilmente verificar algumas informações on-line, conduzindo sua própria investigação nem sempre é a coisa mais inteligente a fazer. Aqui estão 5 razões porque você deve considerar usar um investigador particular licenciada.

  1. Conformidade/conhecimento jurídico: Detetives particulares conhecem a lei. Ou pelo menos deveriam. Eles sabem como obter e manipular provas e eles sabem como apresentá-lo no Tribunal. Leis de privacidade, de leis bancárias e de regulamentos do estado entram em jogo durante um caso. É imperativo que todas as ações que um investigador assume seu caso podem se levantar em um tribunal, mesmo se seu caso não vai a tribunal.

  1. Habilidade/experiência: Investigadores privados faz isto para viver. Embora algo como a vigilância, o simples ato de dirigir atrás de alguém, pode parecer simples, existem inúmeras variáveis que acontecem durante todo o processo. Um bom investigador tem experiência com eles e sabe como reagir na maioria das situações. Eu digo a maioria, porque nem tudo pode ser previsto. Ter a habilidade e a experiência de improvisar é fundamental para concluir com êxito qualquer caso.

  1. Equipamentos caros equipamentos/adequado: Há um monte de artes especializada lá fora. Muito do que está disponível ao público por um preço. Alguns é complicado, enquanto um pouco dela tornou-se muito amiga do consumidor. Acredite ou não, para efetivamente usar qualquer equipamento, você precisa praticar com ele. Não importa se é um rastreador GPS "ajuste e esqueça" ou uma câmera escondida secreta. Se você não estiver familiarizado com o equipamento, sua operação e suas limitações, você não vai usá-lo com sucesso. Investigadores privados usam essas ferramentas especializadas regularmente e se comunicam com outros pesquisadores para descobrir que tipo de equipamento é o melhor. Só porque seu investigador tem o equipamento mais caro não significa que é o equipamento certo, ou que eles sabem como usá-lo.
  1. Formação: Verdadeiros profissionais nunca param de aprender. Investigadores em particular não devem apenas ser especialistas no negócio de investigação, eles devem se tornar conhecedors em todos os aspectos do negócio de seu clientes, a fim de efetivamente ajudá-los. Há programas de formação contínua disponíveis para todas as especialidades de investigação. Certificar-se de que o investigador aproveita-los. A última pessoa que você quer trabalhar seu caso é alguém que ainda não aprendeu nada, pois eles foram licenciados há 20 anos.
  1. Recursos: Este não é apenas arte. É capital humano. Informantes confidenciais, contatos militares, legais ou governamentais, parceiros de negócios e qualquer outro relacionamento que eles construíram ao longo dos anos. Se o seu investigador não tem os recursos para atender às suas necessidades, bem, sinceramente, eles gastarão muito mais de seu dinheiro tentando.