domingo, 27 de novembro de 2011

DIPLOMA DE MÉRITO ASSOCIATIVO

Foi com enorme honra e orgulho, que recebi na passada 6ª feira, na sede da AVP no Barreiro, pelas mãos do Sr. Pedro Nascimento, Presidente dessa associação, a distinção de sócio Honorário e um Diploma de Mérito Associativo.

Além de querer deixar aqui a minha palavra de agradecimento, quero também enaltecer o magnífico trabalho que esta entidade tem feito na defesa dos interesses dos seus associados, na pessoa do seu Presidente.

Irei continuar a dar o meu contributo, o meu apoio e a minha força, para que a AVP possa crescer mais e melhor na defesa dos seus ideais e princípios, dentro da maior dignidade com que já mostrou ser capaz de fazer.

À Associação Vigilantes de Portugal, o meu obrigado!

Muito sucesso e muitas vitórias, são os meus votos!

Paulo Perdigão 

2 comentários:

  1. Parabéns..nobre colega..SUCESSO Sempre...Um ótimo 2012!!
    Cordialmente,
    FÁBIO LACERDA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estimado colega Fábio, obrigado pelas suas palavras, votos de um 2012 cheio de realizações e sucessos, tanto a nível pessoal como profissional.
      Forte abraço,
      Paulo Perdigão

      Eliminar