quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Notícias do Brasil - Blog "Elementar, meu caro Watson"

Meu Caro Watson acende o pavio e a categoria dos Detetives começa a se manifestar.

 

 

Olá Pessoal,

Quero agradecer as centenas de emails que tenho recebido de vários Detetives de todo Brasil, a maioria elogiando e claro, alguns poucos criticando as matérias postadas no blog.

Alguns dizem que o autor do blog só quer aparecer, outros dizem que estão vibrando com o blog e que todos os dias entram para lerem as notícias. Como podemos ver, o Meu Caro Watson começa a provocar o interesse da adormecida classe dos detetives particulares.

Quero dizer aos (poucos) críticos, que o blog Meu Caro Watson é um canal de comunicação e informação disponível para toda a categoria dos Detetives Particulares do Brasil.

Nossa principal missão é informar fatos e  acontecimentos que envolvam a classe dos Detetives privados.

Toda vez que notícias saírem na mídia (impressa, rádio, televisão, internet, etc), sejam elas favoráveis ou contrárias à classe dos detetives, iremos informar e debater o assunto de forma independente, sem favorecimentos pessoais a quem quer que seja.

Portanto, aqueles que acharem que alguma matéria seja tendenciosa, basta fazer o comentário no próprio blog que estaremos aberto para o debate.

Também aqueles que quiserem debater algum assunto ou apresentar alguma proposta de interesse da classe, pode também dar a sua contribuição enviando as informações ou comentando no própro blog.

Queremos que este canal de comunicação seja acessível à todos os profissionais da área para que possamos juntos trabalhar e contribuir para um fututo melhor.

Daqui há poucos, vou postar a 2a parte da matéria do Golpe do Alvará.

Também vou publicar alguns emails que tenho recebido de apoio pela iniciativa do blog.

Aguardem,

Cordiais saudações,

Detetive Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário